Memphis Depão
Se for pra acender sinalizador, precisa ser em momento que o time está sendo atacado e não atacando.
Contra o Novorizontino foi na hora certa, pressão absurda na nossa zaga e conseguiram esfriar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Os gaviões da vaquinha e sinalizadores
Em resposta ao tópico:
Jamais vou esquecer daquela final de Copa do Brasil no Maracanã.
O Flamengo tomou o empate e ficou tonto.
Aí sinalizaradores e 5 minutos de jogo parado.
Esfriou...
