x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Romarinho carrasco das Pepas livre no mercado

Foto do perfil de Davidson Machado

Davidson 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2025 às 18:27
Por Davidson Machado (@davidson-machado)

Romarinho carrasco das Pepas livre no mercado

Aproveitando que Romarinho acabou de rescindir contrato na Arábia, você acha que seria viável e importante sua contratação pagando apenas o salário?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Davi Santos Martins

Davi 177 posts

@davi-santos-martins em 03/02/2025 às 22:33

Pode trazer Romarinho e liberar hector e Pedro Raul

Foto do perfil de Luan Rabello

Luan 4 posts

@luan.rabello em 03/02/2025 às 22:18

Bom jogador, rápido e tem identidade com o clube... Mas pagar muito dinheiro pra ser talvez terceiro reserva? Temos Talles e Coronado na frente dele..

Foto do perfil de Rafael Madson Mariano Franca

Rafael 72 posts

@rafael-madson-marian em 03/02/2025 às 04:18

Romarinho vindo pra ganhar no máximo uns 700k, valeria muito a pena!

Romarinho é um jogador que se cuida, que gosta de tabelas, de infiltrar na área, tem frieza na frente do goleiro, adquiriu uma veia ainda mais artilheira? Casaria bem com Memphis, Yuri e Talles no ataque!

Romarinho jogando vendado, joga mais que Romero, Pedro Raul e Héctor Torres juntos?

Foto do perfil de Kaue Melo

Kaue 138 posts

@kaue.melo3 em 02/02/2025 às 10:08

Romarinho sempre respeitou o Corinthians, joga bem, mas não contrataria.

Só se fosse por contrato de produtividade 1 ano.

Mas, mesmo assim temos que parar de achar que estamos em 2012. Só ver os jogadores que contratou por gratidão e onde estão hoje.

Romarinho estava na segunda divisão da Arábia, então não seria prioridade.

Publicidade

Foto do perfil de Wogel Tobler De Morais

Ranking: 4.524º

Wogel 735 posts

@wogel.tobler.de.mora em 01/02/2025 às 19:20

Votei sim, mas pensando bem não...precisamos 'esquecer' 2012...

Foto do perfil de Vander Baldasso

Ranking: 5.857º

Vander 515 posts

@vander.baldasso em 01/02/2025 às 19:17

Se for um salário de máximo 800mil é melhor que coronado

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 01/02/2025 às 18:43

Se trouxer de volta eu desisto desse tine

Foto do perfil de Kauã Rodrigues Moreira E Silva

Ranking: 4.040º

Kauã 854 posts

@kaua-rodrigues-morei em 01/02/2025 às 18:32

Olha o Romarinho