Vander Baldasso
Se for um salário de máximo 800mil é melhor que coronado
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho carrasco das Pepas livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Aproveitando que Romarinho acabou de rescindir contrato na Arábia, você acha que seria viável e importante sua contratação pagando apenas o salário?












