Wogel Morais
Votei sim, mas pensando bem não...precisamos 'esquecer' 2012...
em Bate-Papo da Torcida > Romarinho carrasco das Pepas livre no mercado
Em resposta ao tópico:
Aproveitando que Romarinho acabou de rescindir contrato na Arábia, você acha que seria viável e importante sua contratação pagando apenas o salário?









