x
Fórum do Corinthians

Como seria o time se renovação e transparência ganhasse

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Weley Fernandes

Weley 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2025 às 14:48
Por Weley Fernandes (@weley.fernandes)

como seria o time se renovação e transparência ganhasse

Dentinho informou que os abtigos presidentes tentaram ele 8 vezes, e não conseguiu.
Quando se desligou, mudou de presidente e ninguém quis
Realidade, iamos ter no ataque Dentinho
Ao invés de Memphis
E olhe onde ele tá agora, no Brasiliense

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Fernandes

Ranking: 1.695º

Rodrigo 2.214 posts

@rodrigo.fernandes20 em 30/01/2025 às 14:55

Dentinho E Romero, que ataque teríamos kkkkkkkkkk

Foto do perfil de João M

Ranking: 5.623º

João 547 posts

@jonh.joe em 30/01/2025 às 18:56

Cara pelo andar da carruagem teriam renovado com quase todos que ali estavam, mantido Paulinho jogando e ainda trariam o Dentinho que achou que fosse ser o camisa 9 que o Corinthians precisava na época kkkkkkk

Olha aí:

Cássio

Fagner Gil Caetano Hugo

Paulinho Roni

Renato Augusto Giuliano

Dentinho Romero

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aguinaldo De Carvalho

Ranking: 9.845º

Aguinaldo 216 posts

@aguinaldo.de.carval1 em 01/02/2025 às 14:26

Aí vem seu Tuma perturbando o Presidente atual, que mais prova pra ter cassado os ex presidentes que fizeram só contratações igual esse delator do PCC que mataram, só coisas obscuros.

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 01/02/2025 às 12:47

Famoso thiaguinho que não jogou um jogo pelo clube contrato por anos, sem contar o ótimo everaldo!

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 01/02/2025 às 12:46

Chega de passado, foi legal mas já foi...boa sorte pra ele

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.896º

Berseker 1.272 posts

@menor10 em 01/02/2025 às 11:00

O time se o câncer R&T tivesse ganho as eleicoes pra tristeza do Corinthians e dos corinthianos:

Alex muralha
Fagner
gil
Vilson
Fabio Santos

Camacho
sornoza
mateus vital

Everaldo
jonatan cafu
leo natel

Publicidade

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 657º

Diego 5.014 posts

@diego09 em 01/02/2025 às 10:50

Pior que toda janela de transferência tinha o boato da volta do dentinho, algo que nunca aconteceu.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 01/02/2025 às 10:50

Já teria caído... Já teria montado um time série B, já teria sacado da gaveta a SAF salvadora que o Andrez tem, estariam pagando de salvadores daquilo que destruíram.

Foto do perfil de Luiz Claudio

Luiz 20 posts

@luiz-claudio3 em 01/02/2025 às 09:45

Meu Deus! Pra gente ver o quanto fomos enganados, e quanto esses caras faziam esquemas. Quantos jogadores comprados da Ponte preta e outros times que nem chegaram a jogar no Corinthians.Os caras compravam, pagavam e emprestavam para o mesmo time até acabar o contrato. A polícia tinha que investigar isso.

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.251º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 01/02/2025 às 07:30

Teria renovado com Gil, Renato Augusto e Giuliano e trago mais uns 2 ídolos já que a torcida sempre bajulava isso e certamente estaríamos na série b esse ano, com mano menezes ou outro técnico brasileiro que não consegue ganhar nem um estadual mais.