Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rodrigo.fernandes20 em 30/01/2025 às 14:55
Dentinho E Romero, que ataque teríamos kkkkkkkkkk
@jonh.joe em 30/01/2025 às 18:56
Cara pelo andar da carruagem teriam renovado com quase todos que ali estavam, mantido Paulinho jogando e ainda trariam o Dentinho que achou que fosse ser o camisa 9 que o Corinthians precisava na época kkkkkkk
Olha aí:
Cássio
Fagner Gil Caetano Hugo
Paulinho Roni
Renato Augusto Giuliano
Dentinho Romero
Publicidade
Últimas respostas
@aguinaldo.de.carval1 em 01/02/2025 às 14:26
Aí vem seu Tuma perturbando o Presidente atual, que mais prova pra ter cassado os ex presidentes que fizeram só contratações igual esse delator do PCC que mataram, só coisas obscuros.
@agora-e-hora em 01/02/2025 às 12:47
Famoso thiaguinho que não jogou um jogo pelo clube contrato por anos, sem contar o ótimo everaldo!
@agora-e-hora em 01/02/2025 às 12:46
Chega de passado, foi legal mas já foi...boa sorte pra ele
@menor10 em 01/02/2025 às 11:00
O time se o câncer R&T tivesse ganho as eleicoes pra tristeza do Corinthians e dos corinthianos:
Alex muralha
Fagner
gil
Vilson
Fabio Santos
Camacho
sornoza
mateus vital
Everaldo
jonatan cafu
leo natel
Publicidade
@diego09 em 01/02/2025 às 10:50
Pior que toda janela de transferência tinha o boato da volta do dentinho, algo que nunca aconteceu.
@luiz.felipe.crispino em 01/02/2025 às 10:50
Já teria caído... Já teria montado um time série B, já teria sacado da gaveta a SAF salvadora que o Andrez tem, estariam pagando de salvadores daquilo que destruíram.
@luiz-claudio3 em 01/02/2025 às 09:45
Meu Deus! Pra gente ver o quanto fomos enganados, e quanto esses caras faziam esquemas. Quantos jogadores comprados da Ponte preta e outros times que nem chegaram a jogar no Corinthians.Os caras compravam, pagavam e emprestavam para o mesmo time até acabar o contrato. A polícia tinha que investigar isso.
@vianavini em 01/02/2025 às 07:30
Teria renovado com Gil, Renato Augusto e Giuliano e trago mais uns 2 ídolos já que a torcida sempre bajulava isso e certamente estaríamos na série b esse ano, com mano menezes ou outro técnico brasileiro que não consegue ganhar nem um estadual mais.