Vinicius Viana
Teria renovado com Gil, Renato Augusto e Giuliano e trago mais uns 2 ídolos já que a torcida sempre bajulava isso e certamente estaríamos na série b esse ano, com mano menezes ou outro técnico brasileiro que não consegue ganhar nem um estadual mais.
em Bate-Papo da Torcida > Como seria o time se renovação e transparência ganhasse
Em resposta ao tópico:
Dentinho informou que os abtigos presidentes tentaram ele 8 vezes, e não conseguiu.
Quando se desligou, mudou de presidente e ninguém quis
Realidade, iamos ter no ataque Dentinho
Ao invés de Memphis
E olhe onde ele tá agora, no Brasiliense