João M
Cara pelo andar da carruagem teriam renovado com quase todos que ali estavam, mantido Paulinho jogando e ainda trariam o Dentinho que achou que fosse ser o camisa 9 que o Corinthians precisava na época kkkkkkk
Olha aí:
Cássio
Fagner Gil Caetano Hugo
Paulinho Roni
Renato Augusto Giuliano
Dentinho Romero
em Bate-Papo da Torcida > Como seria o time se renovação e transparência ganhasse
Em resposta ao tópico:
Dentinho informou que os abtigos presidentes tentaram ele 8 vezes, e não conseguiu.
Quando se desligou, mudou de presidente e ninguém quis
Realidade, iamos ter no ataque Dentinho
Ao invés de Memphis
E olhe onde ele tá agora, no Brasiliense









