Leonardo Alves
Duvido muito que o time de 2025 seria esse. Até por quê estaríamos na 2º divisão ou seja o time seria bem pior.
em Bate-Papo da Torcida > Como seria o time se renovação e transparência ganhasse
Em citação ao post:
Cara pelo andar da carruagem teriam renovado com quase todos que ali estavam, mantido Paulinho jogando e ainda trariam o Dentinho que achou que fosse ser o camisa 9 que o Corinthians precisava na época kkkkkkk
Olha aí:
Cássio
Fagner Gil Caetano Hugo
Paulinho Roni
Renato Augusto Giuliano
Dentinho Romero

