x
Fórum do Corinthians

Denner tem multa baixa por culpa da atual gestão

Foto do perfil de Indignado

Ranking: 8.163º

Indignado 302 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2025 às 20:35
Por Indignado por essas coisas (@indignado-por-essas-)

Lateral nascido em 2008 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians; saiba detalhes https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/475444/lateral-nascido-em-2008-assina-primeiro-contrato-profissional-com-o-corinthians-saiba-detalhes Lateral nascido em 2008 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians; saiba detalhes Lateral nascido em 2008 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians; saiba detalhes Um jogador com o status de joia dentro do Corinthians assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. meutimao.com.br meutimao.com.br
Vejam acima: Essa culpa não é das ratazanas da R&T. Dessa vez é bola fora da atual gestão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Assumpção

Ranking: 961º

Matheus 3.700 posts

@matheus-assumpcao1 em 28/01/2025 às 20:39

Difícil negociar com um empresário que sempre foi cachorrinho da R&T, claro que o Augusto tem culpa, mas pra colocar multa alta teria que chegar a um acordo com o empresário, o que não deu certo.

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 28/01/2025 às 20:38

Jovem a multa precisa ser X vezes o salário, multa alta = a salário alto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 2.516º

Peterson 1.505 posts

@peterson.martins4 em 28/01/2025 às 20:56

Tenta renovar com ele desde Fevereiro de 2024

Empresário não deixa

Foto do perfil de Nicolas Batista

Ranking: 3.862º

Nicolas 903 posts

@nicolas-batista em 28/01/2025 às 20:54

Um contrato é assinado entre duas partes.

Foto do perfil de Felipe Tarcitani

Felipe 123 posts

@tarcitani em 28/01/2025 às 20:52

Fod@ que se não vender o empresário agora, capaz do empresário segurar uma futura renovação e o Corinthians não ganha nada, mas por mim não vendia, o moleque tem futuro, lembra o lateral esquerdo inglês do Liverpool, acho que quando estrear pelo profissional e ganhar a vaga de titular o valor dele vai dobrar fácil.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 979º

Carlos 3.642 posts

@caduedu em 28/01/2025 às 20:36

E eu exclui meu tópico pq passei informação equivocada.