Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus-assumpcao1 em 28/01/2025 às 20:39
Difícil negociar com um empresário que sempre foi cachorrinho da R&T, claro que o Augusto tem culpa, mas pra colocar multa alta teria que chegar a um acordo com o empresário, o que não deu certo.
@matheus.leite12 em 28/01/2025 às 20:38
Jovem a multa precisa ser X vezes o salário, multa alta = a salário alto
Publicidade
Últimas respostas
@peterson.martins4 em 28/01/2025 às 20:56
Tenta renovar com ele desde Fevereiro de 2024
Empresário não deixa
@nicolas-batista em 28/01/2025 às 20:54
Um contrato é assinado entre duas partes.
@tarcitani em 28/01/2025 às 20:52
Fod@ que se não vender o empresário agora, capaz do empresário segurar uma futura renovação e o Corinthians não ganha nada, mas por mim não vendia, o moleque tem futuro, lembra o lateral esquerdo inglês do Liverpool, acho que quando estrear pelo profissional e ganhar a vaga de titular o valor dele vai dobrar fácil.
@caduedu em 28/01/2025 às 20:36
E eu exclui meu tópico pq passei informação equivocada.
