Matheus Assumpção
Difícil negociar com um empresário que sempre foi cachorrinho da R&T, claro que o Augusto tem culpa, mas pra colocar multa alta teria que chegar a um acordo com o empresário, o que não deu certo.
em Bate-Papo da Torcida > Denner tem multa baixa por culpa da atual gestão
Em resposta ao tópico:
Lateral nascido em 2008 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians; saiba detalhes
Vejam acima: Essa culpa não é das ratazanas da R&T. Dessa vez é bola fora da atual gestão.




