Carlos Eduardo
Devem quase 80 milhão para o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Denner tem multa baixa por culpa da atual gestão
Em citação ao post:
Difícil negociar com um empresário que sempre foi cachorrinho da R&T, claro que o Augusto tem culpa, mas pra colocar multa alta teria que chegar a um acordo com o empresário, o que não deu certo.