Deixe seu comentário
Melhores respostas
@newton Apoiador em 28/01/2025 às 11:09
Muito obrigado!
Um dos raros momentos de calma e sobriedade de opiniões sobre o clube.
Jogou mal mesmo, mas isso faz parte do futebol.
Não quer dizer que temos que ficar felizes ou não xingar na hora, mas só que não da pra enterrar tudo que vem sendo feito e de maneira geral BEM FEITO.
O que tem que tirar desta partida é que o time não pode jogar com a falta de intensidade que jogou. Pode ser também, pelo começo de temporada e primeiro jogo junto, mas como tudo na vida tem vários pontos.
@magno.amoreira em 28/01/2025 às 09:47
Jogamos abaixo do que somos. Normal. Aprender que não dá pra jogar meia boca.
Publicidade
Últimas respostas
@elisandra.de.almeida em 29/01/2025 às 21:22
Uma hora essa derrota aconteceria.E tá tudo bem! O duro foi perder para o São Paulo.Ai doeu!
@renato.s.a em 29/01/2025 às 14:54
Gol de anão na pequena área é coisa de amador,
Virar a bola no chão para o outro lado é coisa de amador,
Deixar um anão driblar o time inteiro e entrar com bola e tudo é amador.
Uma derrota não é terra arrasada, mais os jogadores tem que serem cobrados sim, foram amadores.
@irani-barauna-da-sil em 29/01/2025 às 11:06
Só não concordo com os 10 jogos, na verdade eram 12 vitórias consecutivas, no mais concordo plenamente.
@tony-mirmax em 29/01/2025 às 09:49
Os Bambis vão achar que eles agora são o Real Madrid.
Publicidade
@toninho.vendramini em 29/01/2025 às 09:01
Estão mendigando na venda do denner, para poder pagar a folha salarial do mês e o próximo, daí, o dinheiro acaba e começa as tormentas novamente = salários atrasados. Como sobreviver?
@leandro-silva19 em 29/01/2025 às 08:33
Só errou na escalação para esse clássico, porque ele usa os laterais para apoiar, mais deixa a zaga muito debilitada, faria no esquece 3 - 5 - 2, para que não acontecesse o gol do mal boba Lucas.
@celio-moraes em 29/01/2025 às 08:29
Não adianta amigo, nossa torcida é passional, vai do céu ao inferno em apenas 1 jogo.
Sendo mais racional, hoje podemos afirmar que temos um elenco para brigar por títulos, não somos melhores, nem piores que os clubes mais fortes daqui, e olha que são poucos.
Temos deficiência em algumas posições, principalmente em peças de reposição, mas me parece que este será o elenco para o resto da temporada.
Então agora é sair da prancheta e ir suar em campo.
Trabalho, trabalho e trabalho.
A arrancada no Brasileiro passado não foi sorte.
Foi treino, técnica, determinação e raça.
Que mantenhamos o foco!
@odair.lucas.de.olive em 29/01/2025 às 07:31
Nem sempre vamos ganhar tudo, e ao ver os adversários jogando nosso elenco estando completo não está ruim não.
E vai Corinthians!