x
Fórum do Corinthians

O Corinthians não era o Real Madrid

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 968º

Pablo 3.686 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2025 às 09:16
Por Pablo Henrique Claudino (@pablo.henrique.claud)

O Corinthians não era o Real Madrid

O Corinthians não era o Real Madrid quando ganhou 10 jogos seguidos, e também não é o Ibis pq perdeu um clássico no início da temporada... Sejam menos emocionados!

Quanto aos pedidos de reforços? Não temos dinheiro pra pagar a folha do próximo mês, agradeçam ao Sr. Duílio Monteiro Alves por isso.

É esperar a volta do Garro e Bidon, e torcer para o Ramon resolver a defesa com as peças que temos... Batemos na trave na Copa do Brasil, ainda temos muitas condições de brigar por coisas grandes.

#VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 676º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 28/01/2025 às 11:09

Muito obrigado!

Um dos raros momentos de calma e sobriedade de opiniões sobre o clube.

Jogou mal mesmo, mas isso faz parte do futebol.

Não quer dizer que temos que ficar felizes ou não xingar na hora, mas só que não da pra enterrar tudo que vem sendo feito e de maneira geral BEM FEITO.

O que tem que tirar desta partida é que o time não pode jogar com a falta de intensidade que jogou. Pode ser também, pelo começo de temporada e primeiro jogo junto, mas como tudo na vida tem vários pontos.

Foto do perfil de Magno Amoreira

Ranking: 1.211º

Magno 3.048 posts

@magno.amoreira em 28/01/2025 às 09:47

Jogamos abaixo do que somos. Normal. Aprender que não dá pra jogar meia boca.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Elisandra De Almeida Correia

Ranking: 222º

Elisandra 197 posts

@elisandra.de.almeida em 29/01/2025 às 21:22

Uma hora essa derrota aconteceria.E tá tudo bem! O duro foi perder para o São Paulo.Ai doeu!

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.048º

Renato 851 posts

@renato.s.a em 29/01/2025 às 14:54

Gol de anão na pequena área é coisa de amador,
Virar a bola no chão para o outro lado é coisa de amador,
Deixar um anão driblar o time inteiro e entrar com bola e tudo é amador.
Uma derrota não é terra arrasada, mais os jogadores tem que serem cobrados sim, foram amadores.

Foto do perfil de Iran Barauna

Ranking: 8.343º

Iran 291 posts

@irani-barauna-da-sil em 29/01/2025 às 11:06

Só não concordo com os 10 jogos, na verdade eram 12 vitórias consecutivas, no mais concordo plenamente.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 29/01/2025 às 09:49

Os Bambis vão achar que eles agora são o Real Madrid.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 29/01/2025 às 09:01

Estão mendigando na venda do denner, para poder pagar a folha salarial do mês e o próximo, daí, o dinheiro acaba e começa as tormentas novamente = salários atrasados. Como sobreviver?

Foto do perfil de Leandro Silva

Leandro 80 posts

@leandro-silva19 em 29/01/2025 às 08:33

Só errou na escalação para esse clássico, porque ele usa os laterais para apoiar, mais deixa a zaga muito debilitada, faria no esquece 3 - 5 - 2, para que não acontecesse o gol do mal boba Lucas.

Foto do perfil de Celio Moraes

Ranking: 8.475º

Celio 283 posts

@celio-moraes em 29/01/2025 às 08:29

Não adianta amigo, nossa torcida é passional, vai do céu ao inferno em apenas 1 jogo.

Sendo mais racional, hoje podemos afirmar que temos um elenco para brigar por títulos, não somos melhores, nem piores que os clubes mais fortes daqui, e olha que são poucos.

Temos deficiência em algumas posições, principalmente em peças de reposição, mas me parece que este será o elenco para o resto da temporada.

Então agora é sair da prancheta e ir suar em campo.

Trabalho, trabalho e trabalho.

A arrancada no Brasileiro passado não foi sorte.

Foi treino, técnica, determinação e raça.

Que mantenhamos o foco!

Foto do perfil de Lucas Dornelas

Lucas 18 posts

@odair.lucas.de.olive em 29/01/2025 às 07:31

Nem sempre vamos ganhar tudo, e ao ver os adversários jogando nosso elenco estando completo não está ruim não.

E vai Corinthians!