Magno Amoreira
Jogamos abaixo do que somos. Normal. Aprender que não dá pra jogar meia boca.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não era o Real Madrid
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não era o Real Madrid quando ganhou 10 jogos seguidos, e também não é o Ibis pq perdeu um clássico no início da temporada... Sejam menos emocionados!
Quanto aos pedidos de reforços? Não temos dinheiro pra pagar a folha do próximo mês, agradeçam ao Sr. Duílio Monteiro Alves por isso.
É esperar a volta do Garro e Bidon, e torcer para o Ramon resolver a defesa com as peças que temos... Batemos na trave na Copa do Brasil, ainda temos muitas condições de brigar por coisas grandes.
#VaiCorinthians!









