Celio Moraes
Não adianta amigo, nossa torcida é passional, vai do céu ao inferno em apenas 1 jogo.
Sendo mais racional, hoje podemos afirmar que temos um elenco para brigar por títulos, não somos melhores, nem piores que os clubes mais fortes daqui, e olha que são poucos.
Temos deficiência em algumas posições, principalmente em peças de reposição, mas me parece que este será o elenco para o resto da temporada.
Então agora é sair da prancheta e ir suar em campo.
Trabalho, trabalho e trabalho.
A arrancada no Brasileiro passado não foi sorte.
Foi treino, técnica, determinação e raça.
Que mantenhamos o foco!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não era o Real Madrid
Em resposta ao tópico:
O Corinthians não era o Real Madrid quando ganhou 10 jogos seguidos, e também não é o Ibis pq perdeu um clássico no início da temporada... Sejam menos emocionados!
Quanto aos pedidos de reforços? Não temos dinheiro pra pagar a folha do próximo mês, agradeçam ao Sr. Duílio Monteiro Alves por isso.
É esperar a volta do Garro e Bidon, e torcer para o Ramon resolver a defesa com as peças que temos... Batemos na trave na Copa do Brasil, ainda temos muitas condições de brigar por coisas grandes.
#VaiCorinthians!
