Deixe seu comentário
Melhores respostas
@flyngv em 27/01/2025 às 10:40
Enquanto a RCE não for homologada pela justiça não vem ninguém, exceto se aparecer alguém querendo trocar, emprestar a custo zero ou coisa do tipo! E acho correta a postura da diretoria nesse caso.
@edson.batista8 em 27/01/2025 às 10:36
O João Pedro ter espaço custa zero reais.
Publicidade
Últimas respostas
@lazaro.m em 28/01/2025 às 12:27
Ainda podemos lucrar na vendas de atletas como Murilo, Pedrinho (Zenit) e Bidon. É torcer para o ano melhorar drasticamente, e conseguirmos uma grana boa com vendas
@carlosmg em 28/01/2025 às 08:43
Não tem dinheiro, então parare de fazer besteiras contratando Pedro Raul, Cacá e renovando contratos de Maycon, Romero e Fagner, só com esses daria para contratar jogadores que estão faltando.
@deco20 em 27/01/2025 às 14:10
Substituir a NQ nos naming rights seria o grande passo da gestão.
Ainda temos contrato até 2040, mas o valor é horrível. Tão baixo que faria sentido pagar a multa pra conseguir alguém melhor.
Pra efeito de comparação, foram R$300 milhões pra 20 anos, ou seja, R$15 milhões/ano.
O Paca fechou com ML por R$1 bilhão por 30 anos, isto é, R$33,3 milhões/ano. Um contrato 122% melhor que o nosso, considerando o valor anual.
Sem falar que a arena é 10x mais relevante que o Pacaembu atualmente. Gera muito mais visualização, é muito mais falada, muito mais acionada durante o ano.
Daria pra falar que o nosso estádio poderia tranquilamente partir de uns R$50 milhões ao ano pra exploração da marca. Até um pouco mais dependendo das contrapartidas.
@fcortezzi em 27/01/2025 às 13:02
E por isso teremos mais um ano de campanhas boas pra medianas, vencendo os times fracos e medianos e perdendo dos bons.
Publicidade
@zebedeus em 27/01/2025 às 12:55
O Pinóquio nem pagou os 200 milhões em reforços do ano passado, kkk. O elenco, que vocês achavam maravilhoso enquanto estava invicto, é esse aí mesmo.
@patricia-furtado-fal em 27/01/2025 às 12:25
Achei que a função dele era arrumar dinheiro, mas esses v*rmes do PSJ são cheios de desculp e lutam tanto pra estar no poder pq? Se não tem dinheiro arruma, você é presidente pra isso.
Essa torcida é uma mãe, aceita tudo
@eduardo-enrique em 27/01/2025 às 11:56
Eles deixaram um rombo por 16 anos no Corinthians e querem que o Augusto resolva em um ano
Parabéns a ele
Esqueçam Pobga, olha a situação em que estamos, parem de propagar essa falsa agenda positiva dessa diretoria mentirosa, acordem porque a situação do Corinthians é mais do que grave!