Patricia Falcão
Achei que a função dele era arrumar dinheiro, mas esses v*rmes do PSJ são cheios de desculp e lutam tanto pra estar no poder pq? Se não tem dinheiro arruma, você é presidente pra isso.
Essa torcida é uma mãe, aceita tudo
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Mello: "Não temos dinheiro para contratar"
Em resposta ao tópico:
Com essa declaração, ganhou ainda mais o meu respeito, importante ter o equilíbrio técnico e financeiro, não pode-se mais aumentar o rombo deixado pela R&T, onde pagamos quase R$200,0MM por ano só de juros.
Única forma de se contratar é reduzindo a dívida, onde as ações de quitação da Arena pela Fiel Torcida e o RCE, renegociação das dívidas junto aos credores, irão dar novo fôlego financeiro.
Adicionado a tudo isso, com novas fontes de receita, cito algumas abaixo, seremos capazes de se tornar o maior de todos novamente.
- Patrocinador pagar as contratações, vide o Pogba que poderia vir com os salários pagos pela Esportes da Sorte;
- Troca da Neoquímica por outra empresa nos naming right da Arena, alias, esse ano o valor da multa cairá consideravelmente;
- Venda dos naming right do Parque São Jorge e CT;
- Venda dos espaços vazios na camisa;
- Renovação ou troca do fornecedor de material esportivo, hoje com a Nike;
- Revitalização do programa Fiel Torcedor, que vide os clubes concorrentes, poderia vir a se tornar a nossa maior fonte de receita, e hoje é muito traz pouco dinheiro para o Timão
Para essas ações acima darem certo, o ambiente político precisa melhorar, pois nenhuma grande empresa vai querer se associar ao Timão, com essa onda de acusações em provas, algumas verídicas, mas que em outros clubes se resolve dentro de casa mesmo, sem criar alardes.
Enfim, precisamos nos unir, torcida, e ficar próximo do Timão só quem quer o bem do clube, e afastar quem só quer se beneficiar do mesmo, vide a R&T.


