Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipemarley em 26/01/2025 às 21:35
Por essas e outras que o Martinez não pode ser reserva, o cara se mata em campo...
Publicidade
Últimas respostas
@bruno-augusto-coutin em 27/01/2025 às 11:15
A verdade é que a gente sofre com a defesa desde o ano passado. A melhor solução seria um zagueiro de alto nível, coisa que não temos.
@viola.fiel em 27/01/2025 às 11:06
Cara olha...sendo bem sincero, gol de escanteio é falha de posicionamento, ainda mais tomando gol de baixinho.
2 gol, cagada milenar do Bidu.
3 gol, tinha que der dado um cacete antes...o André Ramalho foi claramente mole no lance pq se desse ali era pênalti.
@tiago-luiza-correa-d em 27/01/2025 às 10:43
Dito isso, aguentem o Ranielle de titular... Eu sempre disse que esse cara não serve.. Dá uns carrinhos e os fãs dele voltam...
@eduardo.santana20 em 27/01/2025 às 10:31
Na frente os atacante, tirando Talles não entram em campo.Salvaram-se, para mim, Coronado, Talles, Martinez e Cardillo o resto tudo abaixo(Hugo.Souzaanada pode fazer).
Publicidade
@camposccp em 26/01/2025 às 23:08
Não é só a zaga que merca, a volancia também é marca fofo.
E qualquer um dos jogadores: Raniele, Martinez, Charles, Alex Santana e etc. Ainda vi alguns aqui dizendo que não precisava do Pogba..
@eduardo.du11 em 26/01/2025 às 22:10
Parte da torcida esqueceu que perdemos para o racing porque essa defesa patética entregou também...
@zebedeus em 26/01/2025 às 22:08
Pessoas que realmente conhecem de futebol, assistem aos jogos e não vivem de regurgitar estatísticas sabem que o Corinthians se resume a lampejos de Garro, Depay e uma boa fase de Yuri Alberto e que nulidade de seu meio-campo sobrecarrega os zagueiros, todos medianos ou mesmo fracos, sem mencionar que a dupla de treinadores é propensa a complicar o tático.
@ernesto.de.minas em 26/01/2025 às 21:36
Ramalho é zagueiro de condomínio e Ranieli e Santana não marcam ninguém.
