x
Fórum do Corinthians

Imprensa Argentina: Corinthians não marca ninguém

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2025 às 21:23
Por Fiel Osofia (@fielosofia)

Ano passado antes do embate contra o Racing a imprensa argentina já tinha notado que o Corinthians não marcava ninguém. Só tem jacaré sem dente na zaga.

Nesse tópico onde eles falam isso, tem 2 imagens de gols absurdos que tomamos onde tem 3x1 e toma gol de cabeça e no outro o Bidon não acompanha e o cara entra livre.

Esse time é bom do meio pra frente, mas só técnica não é suficiente.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1731768/imprensa-argentina-corinthians-nao-marca-ninguem Imprensa Argentina: ' Corinthians não marca ninguém ' Imprensa Argentina: ' Corinthians não marca ninguém ' Tópico criado por Fiel no Fórum do Meu Timão meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 26/01/2025 às 21:35

Por essas e outras que o Martinez não pode ser reserva, o cara se mata em campo...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.868º

Bruno 2.023 posts

@bruno-augusto-coutin em 27/01/2025 às 11:15

A verdade é que a gente sofre com a defesa desde o ano passado. A melhor solução seria um zagueiro de alto nível, coisa que não temos.

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 27/01/2025 às 11:06

Cara olha...sendo bem sincero, gol de escanteio é falha de posicionamento, ainda mais tomando gol de baixinho.

2 gol, cagada milenar do Bidu.

3 gol, tinha que der dado um cacete antes...o André Ramalho foi claramente mole no lance pq se desse ali era pênalti.

Foto do perfil de Tiago Luiza Corrêa De Paiva

Ranking: 781º

Tiago 4.411 posts

@tiago-luiza-correa-d em 27/01/2025 às 10:43

Dito isso, aguentem o Ranielle de titular... Eu sempre disse que esse cara não serve.. Dá uns carrinhos e os fãs dele voltam...

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.027º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 27/01/2025 às 10:31

Na frente os atacante, tirando Talles não entram em campo.Salvaram-se, para mim, Coronado, Talles, Martinez e Cardillo o resto tudo abaixo(Hugo.Souzaanada pode fazer).

Publicidade

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 26/01/2025 às 23:08

Não é só a zaga que merca, a volancia também é marca fofo.

E qualquer um dos jogadores: Raniele, Martinez, Charles, Alex Santana e etc. Ainda vi alguns aqui dizendo que não precisava do Pogba..

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 26/01/2025 às 22:10

Parte da torcida esqueceu que perdemos para o racing porque essa defesa patética entregou também...

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.047 posts

@zebedeus em 26/01/2025 às 22:08

Pessoas que realmente conhecem de futebol, assistem aos jogos e não vivem de regurgitar estatísticas sabem que o Corinthians se resume a lampejos de Garro, Depay e uma boa fase de Yuri Alberto e que nulidade de seu meio-campo sobrecarrega os zagueiros, todos medianos ou mesmo fracos, sem mencionar que a dupla de treinadores é propensa a complicar o tático.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 26/01/2025 às 21:36

Ramalho é zagueiro de condomínio e Ranieli e Santana não marcam ninguém.