Zebedeus
Pessoas que realmente conhecem de futebol, assistem aos jogos e não vivem de regurgitar estatísticas sabem que o Corinthians se resume a lampejos de Garro, Depay e uma boa fase de Yuri Alberto e que nulidade de seu meio-campo sobrecarrega os zagueiros, todos medianos ou mesmo fracos, sem mencionar que a dupla de treinadores é propensa a complicar o tático.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Argentina: Corinthians não marca ninguém
Em resposta ao tópico:
Ano passado antes do embate contra o Racing a imprensa argentina já tinha notado que o Corinthians não marcava ninguém. Só tem jacaré sem dente na zaga.
Nesse tópico onde eles falam isso, tem 2 imagens de gols absurdos que tomamos onde tem 3x1 e toma gol de cabeça e no outro o Bidon não acompanha e o cara entra livre.
Esse time é bom do meio pra frente, mas só técnica não é suficiente.



