Tiago Paiva
Dito isso, aguentem o Ranielle de titular... Eu sempre disse que esse cara não serve.. Dá uns carrinhos e os fãs dele voltam...
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Argentina: Corinthians não marca ninguém
Em resposta ao tópico:
Ano passado antes do embate contra o Racing a imprensa argentina já tinha notado que o Corinthians não marcava ninguém. Só tem jacaré sem dente na zaga.
Nesse tópico onde eles falam isso, tem 2 imagens de gols absurdos que tomamos onde tem 3x1 e toma gol de cabeça e no outro o Bidon não acompanha e o cara entra livre.
Esse time é bom do meio pra frente, mas só técnica não é suficiente.
