Naguita
Cara olha...sendo bem sincero, gol de escanteio é falha de posicionamento, ainda mais tomando gol de baixinho.
2 gol, cagada milenar do Bidu.
3 gol, tinha que der dado um cacete antes...o André Ramalho foi claramente mole no lance pq se desse ali era pênalti.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa Argentina: Corinthians não marca ninguém
Em resposta ao tópico:
Ano passado antes do embate contra o Racing a imprensa argentina já tinha notado que o Corinthians não marcava ninguém. Só tem jacaré sem dente na zaga.
Nesse tópico onde eles falam isso, tem 2 imagens de gols absurdos que tomamos onde tem 3x1 e toma gol de cabeça e no outro o Bidon não acompanha e o cara entra livre.
Esse time é bom do meio pra frente, mas só técnica não é suficiente.

