x
Fórum do Corinthians

É uma Luta assistir os Pré-Jogo Da Cazé.

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.815 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2025 às 19:00
Por marselo (@paulo-gabriel1)

É insuportável, os cara ficando babando a torcida adversária SEMPRE, Fazendo piadinha é chamando até Rapper pra zoar, que lixo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luís Albino

Ranking: 3.867º

Luís 902 posts

@luis.albino em 26/01/2025 às 19:05

São todos da mídia pcn contra o Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 26/01/2025 às 19:03

Tá parecendo que o SP vai enfrentar um time argentino

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.442 posts

@douglasnunes10 em 26/01/2025 às 19:27

Na Record o ruim é o Cléber machado, pensava que tinha se livrado outra emissora tem o desprazer de comprar pra deixar igualzinho como era na globo.

Meu Deus

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 978º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 26/01/2025 às 19:10

Assistir pré jogo é algo totalmente inútil ao meu ver...

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 26/01/2025 às 19:09

Nem pela zoação, isso faz parte mas não tem conteúdo algum é uma chatice

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.101 posts

@miguel.eduardo2 em 26/01/2025 às 19:08

Lembro de quando surgiu na Copa do Qatar. Muitos aqui do fórum elogiavam, falavam que era moderno, nova geração, chupa globo. Dois anos muitos dizem que não aguentam, gritam demais e a globo é uma das donas do canal kkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Guilherme Gonçalves

Guilherme 4 posts

@guilherme.goncalve24 em 26/01/2025 às 19:08

Record só fala do São Paulo também...tá osso

Foto do perfil de Yusuke Urameshi

Ranking: 1.004º

Yusuke 3.584 posts

@urameshi em 26/01/2025 às 19:07

Não veja mais

Foto do perfil de Leilo Pereiro

Ranking: 3.830º

Leilo 916 posts

@leilo-pereiro em 26/01/2025 às 19:07

Tem que assistir na TV, esses lixos da caze são sempre assim... Só se assiste jogo lá quando não há opção

Foto do perfil de Edson Thiago Da Silva Lopes

Ranking: 3.929º

Edson 886 posts

@edsonthiago em 26/01/2025 às 19:06

Nem vejo.