Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.albino em 26/01/2025 às 19:05
São todos da mídia pcn contra o Corinthians!
@gabriel-santoos em 26/01/2025 às 19:03
Tá parecendo que o SP vai enfrentar um time argentino
Publicidade
Últimas respostas
@douglasnunes10 em 26/01/2025 às 19:27
Na Record o ruim é o Cléber machado, pensava que tinha se livrado outra emissora tem o desprazer de comprar pra deixar igualzinho como era na globo.
Meu Deus
@tiago.da.silva.reis em 26/01/2025 às 19:10
Assistir pré jogo é algo totalmente inútil ao meu ver...
Nem pela zoação, isso faz parte mas não tem conteúdo algum é uma chatice
@miguel.eduardo2 em 26/01/2025 às 19:08
Lembro de quando surgiu na Copa do Qatar. Muitos aqui do fórum elogiavam, falavam que era moderno, nova geração, chupa globo. Dois anos muitos dizem que não aguentam, gritam demais e a globo é uma das donas do canal kkkkkk
Publicidade
@guilherme.goncalve24 em 26/01/2025 às 19:08
Record só fala do São Paulo também...tá osso
@urameshi em 26/01/2025 às 19:07
Não veja mais
@leilo-pereiro em 26/01/2025 às 19:07
Tem que assistir na TV, esses lixos da caze são sempre assim... Só se assiste jogo lá quando não há opção
@edsonthiago em 26/01/2025 às 19:06
Nem vejo.