Douglas Nunes
Na Record o ruim é o Cléber machado, pensava que tinha se livrado outra emissora tem o desprazer de comprar pra deixar igualzinho como era na globo.
Meu Deus
em Bate-Papo da Torcida > É uma Luta assistir os Pré-Jogo Da Cazé.
Em resposta ao tópico:
É insuportável, os cara ficando babando a torcida adversária SEMPRE, Fazendo piadinha é chamando até Rapper pra zoar, que lixo
