Tiago Reis
Assistir pré jogo é algo totalmente inútil ao meu ver...
em Bate-Papo da Torcida > É uma Luta assistir os Pré-Jogo Da Cazé.
Em resposta ao tópico:
É insuportável, os cara ficando babando a torcida adversária SEMPRE, Fazendo piadinha é chamando até Rapper pra zoar, que lixo


