Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.almeida.bri2 em 15/01/2025 às 10:06
Aqui em casa tem iptv e ainda tem a Amazon, graças a Deus não vou passar perrengue.
@luis.silva33 em 15/01/2025 às 13:06
O Brasil é um país tão maluco que vem um cara e cria um tópico pressionando os outros a assinar pirataria e fortalecer o crime organizado em detrimento de um negócio que gera emprego, paga imposto, etc.
Depois dizem que amam o país.
Publicidade
Últimas respostas
@tonymontana em 15/01/2025 às 23:18
Globo continua sendo a melhor disparado p futebol
@wilton.duraes em 15/01/2025 às 21:46
Eu tenho IPTV a muitos anos.
Uso os sites multicanais e futmax.
E Tenho Amazon prime.
Globo, Sportv e premier pra mim é LIXO.
@luiz.souza10 em 15/01/2025 às 21:31
Gostei da pirataria kkkk
@lukinha.gomes em 15/01/2025 às 21:27
Eu tenho gato net, então tá tudo liberado como dizia o Gil
Publicidade
@felipe-pestana-casa2 em 15/01/2025 às 21:14
Estou aqui no Futemax vendo a copinha
@rodrigo.tuba em 15/01/2025 às 19:30
Poste aí sua fatura e o cancelamento do seu produto, bloqueio de todos canais do grupo globo...
Eu de fato não consumo nada da globo em todas mídias dele, mas não acho que isso seja obrigação
@jose-marcio-furlani- em 15/01/2025 às 18:59
... Comprei a GLOBAL SAT 130, já tem mais atualizada, vejo todos os canais a mais de 3 anos em hd da sky, paguei na época 300,00, esse valor era a mensalidade que eu pagava da sky, paguei só no aparelho, instalação e quando preciso atualiza-lo que acontece uma vez ao ano, valor este 50,00 aqui na minha região interior de São Paulo. Excepcional aparelho. Difícil dar problema. Não tem mensalidade.
@lindoso em 15/01/2025 às 18:49
Nem tenho essa merd@