x
Fórum do Corinthians

Ao "Corinthiano" que ainda não cancelou Premiere

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 6.192º

William 472 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2025 às 09:31
Por William Galvani (@willgalvani)

Tá esperando o que?

'Ah mas a Globo ainda pode assinar com a LFU', 'Ah e os jogos fora de casa do brasileiro'

E dai? IPTV, site pirata, ver no bar.. Opção não falta, o que não dá é ficar gastando com premiere, esse ano o que a globo puder ferrar com o Corinthians eles vão fazer

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 15/01/2025 às 10:06

Aqui em casa tem iptv e ainda tem a Amazon, graças a Deus não vou passar perrengue.

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.281º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 15/01/2025 às 13:06

O Brasil é um país tão maluco que vem um cara e cria um tópico pressionando os outros a assinar pirataria e fortalecer o crime organizado em detrimento de um negócio que gera emprego, paga imposto, etc.

Depois dizem que amam o país.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Replicante 1910

Ranking: 223º

Replicante 10.590 posts

@tonymontana em 15/01/2025 às 23:18

Globo continua sendo a melhor disparado p futebol

Foto do perfil de Wilton Duraes Gomes

Wilton 96 posts

@wilton.duraes em 15/01/2025 às 21:46

Eu tenho IPTV a muitos anos.

Uso os sites multicanais e futmax.

E Tenho Amazon prime.

Globo, Sportv e premier pra mim é LIXO.

Foto do perfil de Luiz Souza

Ranking: 4.088º

Luiz 841 posts

@luiz.souza10 em 15/01/2025 às 21:31

Gostei da pirataria kkkk

Foto do perfil de Lucas  Gomes

Ranking: 1.741º

Lucas 2.163 posts

@lukinha.gomes em 15/01/2025 às 21:27

Eu tenho gato net, então tá tudo liberado como dizia o Gil

Publicidade

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.230º

Felipe 3.011 posts

@felipe-pestana-casa2 em 15/01/2025 às 21:14

Estou aqui no Futemax vendo a copinha

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 15/01/2025 às 19:30

Poste aí sua fatura e o cancelamento do seu produto, bloqueio de todos canais do grupo globo...

Eu de fato não consumo nada da globo em todas mídias dele, mas não acho que isso seja obrigação

Foto do perfil de Jose Marcio Furlani Pinheiro

Ranking: 4.288º

Jose 789 posts

@jose-marcio-furlani- em 15/01/2025 às 18:59

... Comprei a GLOBAL SAT 130, já tem mais atualizada, vejo todos os canais a mais de 3 anos em hd da sky, paguei na época 300,00, esse valor era a mensalidade que eu pagava da sky, paguei só no aparelho, instalação e quando preciso atualiza-lo que acontece uma vez ao ano, valor este 50,00 aqui na minha região interior de São Paulo. Excepcional aparelho. Difícil dar problema. Não tem mensalidade.

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 15/01/2025 às 18:49

Nem tenho essa merd@