Jose Pinheiro
... Comprei a GLOBAL SAT 130, já tem mais atualizada, vejo todos os canais a mais de 3 anos em hd da sky, paguei na época 300,00, esse valor era a mensalidade que eu pagava da sky, paguei só no aparelho, instalação e quando preciso atualiza-lo que acontece uma vez ao ano, valor este 50,00 aqui na minha região interior de São Paulo. Excepcional aparelho. Difícil dar problema. Não tem mensalidade.
em Bate-Papo da Torcida > Ao "Corinthiano" que ainda não cancelou Premiere
Em resposta ao tópico:
Tá esperando o que?
'Ah mas a Globo ainda pode assinar com a LFU', 'Ah e os jogos fora de casa do brasileiro'
E dai? IPTV, site pirata, ver no bar.. Opção não falta, o que não dá é ficar gastando com premiere, esse ano o que a globo puder ferrar com o Corinthians eles vão fazer
