Marcelinho Revoltado
Poste aí sua fatura e o cancelamento do seu produto, bloqueio de todos canais do grupo globo...
Eu de fato não consumo nada da globo em todas mídias dele, mas não acho que isso seja obrigação
em Bate-Papo da Torcida > Ao "Corinthiano" que ainda não cancelou Premiere
Em resposta ao tópico:
Tá esperando o que?
'Ah mas a Globo ainda pode assinar com a LFU', 'Ah e os jogos fora de casa do brasileiro'
E dai? IPTV, site pirata, ver no bar.. Opção não falta, o que não dá é ficar gastando com premiere, esse ano o que a globo puder ferrar com o Corinthians eles vão fazer

