x
Fórum do Corinthians

Foto atualizada da ampliação da arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 6.299º

Rodrigo 461 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2025 às 20:10
Por Rodrigo Silva (@rodrigo-silva)

Foto atualizada da ampliação da arena

Meu amigo foi no tour pela neo quimica arena hoje e me mandou algumas fotos, sendo uma delas do setor sul, que passa por um processo de retirada das cadeiras para o aumento da capacidade.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

@zyon.domingos em 11/01/2025 às 20:12

Ampliação é uma palavra muito forte

Foto do perfil de Matheus Souza E Silva

Matheus 158 posts

@matheus-souza-e-silv em 12/01/2025 às 01:39

Excelente! Quanto mais Corinthians na arena melhor! Futebol não é cinema!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 96º

Yuri 16.411 posts

@yuri.andrade1 em 13/01/2025 às 14:09

Vai tirar mesmo? Vi em algum lugar que estavam só trocando algumas cadeiras

Foto do perfil de São Jorge Ogum

Ranking: 3.404º

São 1.051 posts

@saojorge7771910 em 13/01/2025 às 13:51

Todo setor em que os torcedores assistem em pé, não têm sentido terem cadeiras.

Foto do perfil de Almir Rosa

Ranking: 7.895º

Almir 321 posts

@rosinete.rosa em 13/01/2025 às 12:52

Para aumentar a arrecadação não precisa retirar as cadeiras, é só parar de dar ingresso de graça para as organizadas e para os amiguinhos da diretoria.

Enquanto isso, muitos torcedores tentam comprar ingressos e não conseguem, sem contar que muitos ingressos ficam na mão dos cambistas.

Foto do perfil de Wagner Vinicios

Wagner 34 posts

@wagner.vinicios em 13/01/2025 às 09:36

Quem é a favor da retirada é só comprar ingressos na Norte e Sul, quem é contra vai de Leste e oeste é simples, tem espaço pra todos os gostos e tipos.

Publicidade

Foto do perfil de Djthiago Teles

Djthiago 38 posts

@djthiago.teles em 13/01/2025 às 03:34

Ampliação é acabar com esse enorme espaço atrás do gol, essa parte deixa o estádio estranho, parece que tá faltando um pedaço.

Foto do perfil de Milton Gonzáles Nunes

Ranking: 9.385º

Milton 237 posts

@milton.gonzales.nune em 12/01/2025 às 21:08

E um retrocesso retirar as cadeiras do estádio para aumentar a capacidade.

Foto do perfil de Almir Rosa

Ranking: 7.895º

Almir 321 posts

@rosinete.rosa em 12/01/2025 às 20:27

Vão aumentar a quantidade de ingressos para os cambistas.

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.219º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 12/01/2025 às 20:01

Inacreditável. É ridículo diminuir o conforto de um estádio de 1 bilhão de dólares pra aumentar 5% ou 10% de capacidade de um setor. Decisão absurda.