Deixe seu comentário
Melhores respostas
@zyon.domingos em 11/01/2025 às 20:12
Ampliação é uma palavra muito forte
@matheus-souza-e-silv em 12/01/2025 às 01:39
Excelente! Quanto mais Corinthians na arena melhor! Futebol não é cinema!
Publicidade
Últimas respostas
@yuri.andrade1 em 13/01/2025 às 14:09
Vai tirar mesmo? Vi em algum lugar que estavam só trocando algumas cadeiras
@saojorge7771910 em 13/01/2025 às 13:51
Todo setor em que os torcedores assistem em pé, não têm sentido terem cadeiras.
@rosinete.rosa em 13/01/2025 às 12:52
Para aumentar a arrecadação não precisa retirar as cadeiras, é só parar de dar ingresso de graça para as organizadas e para os amiguinhos da diretoria.
Enquanto isso, muitos torcedores tentam comprar ingressos e não conseguem, sem contar que muitos ingressos ficam na mão dos cambistas.
@wagner.vinicios em 13/01/2025 às 09:36
Quem é a favor da retirada é só comprar ingressos na Norte e Sul, quem é contra vai de Leste e oeste é simples, tem espaço pra todos os gostos e tipos.
Publicidade
@djthiago.teles em 13/01/2025 às 03:34
Ampliação é acabar com esse enorme espaço atrás do gol, essa parte deixa o estádio estranho, parece que tá faltando um pedaço.
@milton.gonzales.nune em 12/01/2025 às 21:08
E um retrocesso retirar as cadeiras do estádio para aumentar a capacidade.
@rosinete.rosa em 12/01/2025 às 20:27
Vão aumentar a quantidade de ingressos para os cambistas.
@mateuscchw em 12/01/2025 às 20:01
Inacreditável. É ridículo diminuir o conforto de um estádio de 1 bilhão de dólares pra aumentar 5% ou 10% de capacidade de um setor. Decisão absurda.