Wagner Vinicios
Quem é a favor da retirada é só comprar ingressos na Norte e Sul, quem é contra vai de Leste e oeste é simples, tem espaço pra todos os gostos e tipos.
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena
Em resposta ao tópico:
Meu amigo foi no tour pela neo quimica arena hoje e me mandou algumas fotos, sendo uma delas do setor sul, que passa por um processo de retirada das cadeiras para o aumento da capacidade.




