Yuri Andrade
Vai tirar mesmo? Vi em algum lugar que estavam só trocando algumas cadeiras
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena
Em resposta ao tópico:
Meu amigo foi no tour pela neo quimica arena hoje e me mandou algumas fotos, sendo uma delas do setor sul, que passa por um processo de retirada das cadeiras para o aumento da capacidade.

