Rodrigo Silva
Sim, eles vão tirar, isso era pra ter acontecido ano passado, mas não aconteceu devido ao contrato com a NFL, era um plano do Augusto Melo para aumentar a capacidade do estádio enquanto não são construídas novas arquibancadas
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena