Almir Rosa
Para aumentar a arrecadação não precisa retirar as cadeiras, é só parar de dar ingresso de graça para as organizadas e para os amiguinhos da diretoria.
Enquanto isso, muitos torcedores tentam comprar ingressos e não conseguem, sem contar que muitos ingressos ficam na mão dos cambistas.
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena
Em resposta ao tópico:
Meu amigo foi no tour pela neo quimica arena hoje e me mandou algumas fotos, sendo uma delas do setor sul, que passa por um processo de retirada das cadeiras para o aumento da capacidade.

