Rodrigo Silva
Tem que acabar com a máfia de ingressos, muitos estão indo pra cambistas
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena
Em citação ao post:
Para aumentar a arrecadação não precisa retirar as cadeiras, é só parar de dar ingresso de graça para as organizadas e para os amiguinhos da diretoria.
Enquanto isso, muitos torcedores tentam comprar ingressos e não conseguem, sem contar que muitos ingressos ficam na mão dos cambistas.
