x
Fórum do Corinthians

Mikael - 27 anos CRB

Foto do perfil de alvi

Ranking: 1.079º

Alvi 3.371 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 16:09
Por alvi negro (@brunorossini)

9 gols em 12 jogos na série b
Artilheiro nato que não perde gols, caiu no pé é rede!
Vende Pedro Raul e busca esse cara para compor o elenco.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Detetive Da Fiel

Ranking: 709º

Detetive 4.778 posts

@fernando-cruz-gonzal em 21/06/2026 às 16:56

Pedro Raul foi assim na série b

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 21/06/2026 às 16:31

Pra compor tem gui negão e acho que tá bom. Pedro Raul já foi vice artilheiro do brasileirão no Goiás, foi artilheiro do Ceará quando o Corinthians o emprestou. Duvido o Corinthians vender

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 684º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 21/06/2026 às 18:35

Como se fosse fácil vender Poste Raul... Não existe outro presidente trouxa como o Augusto Melo!

Foto do perfil de Felipe Reis Dos Santos

Felipe 33 posts

@felipe-reis-dos-sant em 21/06/2026 às 18:21

É relativo. Pode se tornar o goleador, como o Renê no Vitória, mas pode sentir o peso da camisa e se tornar mais um contrato longo e oneroso

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 673º

José 4.958 posts

@josebloq em 21/06/2026 às 18:12

Lá vem o fã de bagre