Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fernando-cruz-gonzal em 21/06/2026 às 16:56
Pedro Raul foi assim na série b
@marcelo-soarez1 em 21/06/2026 às 16:31
Pra compor tem gui negão e acho que tá bom. Pedro Raul já foi vice artilheiro do brasileirão no Goiás, foi artilheiro do Ceará quando o Corinthians o emprestou. Duvido o Corinthians vender
Publicidade
Últimas respostas
@gilvaitimao em 21/06/2026 às 18:35
Como se fosse fácil vender Poste Raul... Não existe outro presidente trouxa como o Augusto Melo!
@felipe-reis-dos-sant em 21/06/2026 às 18:21
É relativo. Pode se tornar o goleador, como o Renê no Vitória, mas pode sentir o peso da camisa e se tornar mais um contrato longo e oneroso
@josebloq em 21/06/2026 às 18:12
Lá vem o fã de bagre