Djthiago Teles
Ampliação é acabar com esse enorme espaço atrás do gol, essa parte deixa o estádio estranho, parece que tá faltando um pedaço.
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena
Em resposta ao tópico:
Meu amigo foi no tour pela neo quimica arena hoje e me mandou algumas fotos, sendo uma delas do setor sul, que passa por um processo de retirada das cadeiras para o aumento da capacidade.




