Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio-moreno em 12/12/2024 às 23:11
Na live falaram que com os 29milhoes arrecadados e pagamento de 8 boletos a dívida atualizada já tinha caído pra 659 milhões. Já era uma boa queda.
@summer em 12/12/2024 às 22:49
Se for verdade, é mais uma razão pra ter mais destaque na vaquinha.
Eu faço minha parte, e deveria ter diversos meios de outros Corinthians saberem também, pois sei que muita gente contribuiria.
Publicidade
Últimas respostas
@ishkur em 14/12/2024 às 09:06
O certo seria usar a campanha para abater a dívida, já que a Caixa teria publicidade gratuita com toda a visibilidade gerada. Além disso, a narrativa de ser parceira dos bons pagadores seria perfeita para fortalecer a imagem do banco. Isso ainda abriria caminho para renegociar dívidas do povão, mostrando que a Caixa é flexível e preocupada com quem quer quitar suas pendências. No fim, seria uma estratégia inteligente e positiva para todas as partes.
@renadio em 13/12/2024 às 15:23
Para enviar boas ideias para campanha:
@joaquim em 13/12/2024 às 14:02
Já pagou bem mais que a R&T.
Aliás, não pagaram nada até agora e o Cori, Conselho deliberativo e demais Conselheiros ão fizeram nada até agora.
Então, poderiam fazer uma audiência virtual ligado diretamente na Policia Federal e MP visando saber como foi o andamento disso.
Que acham?
@hebert.ribeiro.de.me em 13/12/2024 às 13:59
Se antecipar 500kkk, quita!
Pq vai cair o valor adiantando as parcelas, os 30 milhões pagos até agora, já deve ter diminuído uns 10kkk+ de juros.
Publicidade
@10leandro em 13/12/2024 às 12:32
Tomara que mês que vem os mais de 600 mil doadores voltem a doar e até lá ainda entrem mais doadores
Se prorrogar por dois anos, a gente paga.
@vitor-oliveira8 em 13/12/2024 às 08:38
Fiz um tópico falando sobre isso, que era factível com 450mm~500mm, me negativaram, me chamaram de lunático, mas a torcida não entende nada de financiamento e juros.
Se continuarmos fazendo campanhas e empenhados nisso, em breve esse estádio será nosso 100%.
@ze.melo.89 em 13/12/2024 às 08:34
Se continuar estagnada que nem nos últimos dias vai ser difícil chegarmos nos 50, precisamos continuar doando e incentivando outros a doar, fazer um excelente marketing pra atrais doações, infelizmente muitos falam de Corinthians pra ganhar hype, mas quando precisa some