x
Fórum do Corinthians

Caixa dará desconto nos 700mi da arena

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rogério

Ranking: 7.063º

Rogério 384 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2024 às 22:39
Por Rogério CR (@ccrp02)

Gaviões da fiel acabou de falar na entrevista do Alambrado Alvinegro que existe um acordo com a CAIXA para obter um bom desconto nos 700mi ao término da arrecadação em 6 meses.

Disse também que esse prazo inicial de 6 meses foi exigido pela CAIXA para ter uma base apenas, podendo ser prorrogado por mais tempo.

Será que chegamos nos 500milhoes? !

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Moreno

Ranking: 5.403º

Fabio 584 posts

@fabio-moreno em 12/12/2024 às 23:11

Na live falaram que com os 29milhoes arrecadados e pagamento de 8 boletos a dívida atualizada já tinha caído pra 659 milhões. Já era uma boa queda.

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 12/12/2024 às 22:49

Se for verdade, é mais uma razão pra ter mais destaque na vaquinha.

Eu faço minha parte, e deveria ter diversos meios de outros Corinthians saberem também, pois sei que muita gente contribuiria.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hanuman

Ranking: 7.693º

Hanuman 335 posts

@ishkur em 14/12/2024 às 09:06

O certo seria usar a campanha para abater a dívida, já que a Caixa teria publicidade gratuita com toda a visibilidade gerada. Além disso, a narrativa de ser parceira dos bons pagadores seria perfeita para fortalecer a imagem do banco. Isso ainda abriria caminho para renegociar dívidas do povão, mostrando que a Caixa é flexível e preocupada com quem quer quitar suas pendências. No fim, seria uma estratégia inteligente e positiva para todas as partes.

Foto do perfil de Demonho Tuma Jr.

Demonho 89 posts

@renadio em 13/12/2024 às 15:23

Para enviar boas ideias para campanha:

[email protected]

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 13/12/2024 às 14:02

Já pagou bem mais que a R&T.

Aliás, não pagaram nada até agora e o Cori, Conselho deliberativo e demais Conselheiros ão fizeram nada até agora.

Então, poderiam fazer uma audiência virtual ligado diretamente na Policia Federal e MP visando saber como foi o andamento disso.

Que acham?

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 13/12/2024 às 13:59

Se antecipar 500kkk, quita!
Pq vai cair o valor adiantando as parcelas, os 30 milhões pagos até agora, já deve ter diminuído uns 10kkk+ de juros.

Publicidade

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.679 posts

@10leandro em 13/12/2024 às 12:32

Tomara que mês que vem os mais de 600 mil doadores voltem a doar e até lá ainda entrem mais doadores

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 13/12/2024 às 12:31

Se prorrogar por dois anos, a gente paga.

Foto do perfil de Vitor Oliveira

Vitor 80 posts

@vitor-oliveira8 em 13/12/2024 às 08:38

Fiz um tópico falando sobre isso, que era factível com 450mm~500mm, me negativaram, me chamaram de lunático, mas a torcida não entende nada de financiamento e juros.

Se continuarmos fazendo campanhas e empenhados nisso, em breve esse estádio será nosso 100%.

Foto do perfil de Augusto Guedes

Ranking: 4.137º

Augusto 827 posts

@ze.melo.89 em 13/12/2024 às 08:34

Se continuar estagnada que nem nos últimos dias vai ser difícil chegarmos nos 50, precisamos continuar doando e incentivando outros a doar, fazer um excelente marketing pra atrais doações, infelizmente muitos falam de Corinthians pra ganhar hype, mas quando precisa some