J@a Corinthians
Já pagou bem mais que a R&T.
Aliás, não pagaram nada até agora e o Cori, Conselho deliberativo e demais Conselheiros ão fizeram nada até agora.
Então, poderiam fazer uma audiência virtual ligado diretamente na Policia Federal e MP visando saber como foi o andamento disso.
Que acham?
em Bate-Papo da Torcida > Caixa dará desconto nos 700mi da arena
Em resposta ao tópico:
Gaviões da fiel acabou de falar na entrevista do Alambrado Alvinegro que existe um acordo com a CAIXA para obter um bom desconto nos 700mi ao término da arrecadação em 6 meses.
Disse também que esse prazo inicial de 6 meses foi exigido pela CAIXA para ter uma base apenas, podendo ser prorrogado por mais tempo.
Será que chegamos nos 500milhoes? !
