Hanuman
O certo seria usar a campanha para abater a dívida, já que a Caixa teria publicidade gratuita com toda a visibilidade gerada. Além disso, a narrativa de ser parceira dos bons pagadores seria perfeita para fortalecer a imagem do banco. Isso ainda abriria caminho para renegociar dívidas do povão, mostrando que a Caixa é flexível e preocupada com quem quer quitar suas pendências. No fim, seria uma estratégia inteligente e positiva para todas as partes.
em Bate-Papo da Torcida > Caixa dará desconto nos 700mi da arena
Em resposta ao tópico:
Gaviões da fiel acabou de falar na entrevista do Alambrado Alvinegro que existe um acordo com a CAIXA para obter um bom desconto nos 700mi ao término da arrecadação em 6 meses.
Disse também que esse prazo inicial de 6 meses foi exigido pela CAIXA para ter uma base apenas, podendo ser prorrogado por mais tempo.
Será que chegamos nos 500milhoes? !
