Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.fernando.zampi em 18/11/2024 às 17:42
Não vejo a hora de liberar a chave...eu vou doar sim.. Independente se roubaram o Corinthians ou não..eu sou corintiano e não vou abandonar meu time do coração..vou doar todos os meses que a chave estiver disponível..vou ajudar sem querer nada...
@antonio.vitorino.ei1 em 18/11/2024 às 10:12
Pra corintiano de verdade, não precisa fazer nada disso.
Publicidade
Últimas respostas
@ney.cordeiro em 21/11/2024 às 13:45
Afinal esse Pix será lançado quando?
@dovahkiin em 20/11/2024 às 11:58
A novidade é que não vai ter PIX, se os conselheiros vitalícios continuarem causando, e a Gaviões ficar de braços cruzados.
@andre-notaro-de-mede em 19/11/2024 às 20:50
Eu pretendo contribuir, independente do roubo que o clube sofreu nos últimos anos e a incompetência dos ditadores que estiveram a frente do clube, estamos com uma nova gestão, novas ideias, e mesmo assim, muitos conselheiros e oposição querendo derrubar o clube, já querem derrubar até o CEO Fred Luz, deixa o cara trabalhar em paz, por isso, acho que devemos todos, cada um com suas condições, ajudar a quitar a arena
@adailton.leandro em 19/11/2024 às 20:43
Além de quitar a arena os torcedores não pode mais aceitar a volta da máfia R&T
Publicidade
@marcos.f.goncalves em 19/11/2024 às 20:11
Muita gente aí dizendo que não vai doar. Ok, ninguém é obrigado e também a Gaviões não está obrigando ninguém. Mas, o curioso é que depois de quitada a Arena, todos nós vamos usufruir. Igualzinho aos sindicatos. O sujeito crítica o sindicato, não quer contribuir, etc, mas quando vêm os reajustes salariais, fruto da luta sindical, esse mesmo 'criticador' os recebe (deveria devolver, né? Enfim...). Fazer o quê, coisas da vida...
@alexandre.augusto.d2 em 19/11/2024 às 16:28
Conte comigo, estou ansioso em ver o estádio pago e o Corinthians atropelando os rivais conquistando muitos títulos
@rosinete.rosa em 19/11/2024 às 13:52
Nós torcedores vamos quitar a dívida da Arena e os bandidos que estão no clube vão criar outras dívidas.
Se não houver transparência em tudo o que envolve grana que entra e sai no clube, fica muito difícil confiar nessa corja instalada no Timão, podem futuramente até usar a Arena como garantias.
Se houver transparência em tudo eu contribuo.
@matheus-caires1 em 19/11/2024 às 13:47
Eu não vou ajudar. Eu não dou dinheiro nem para quem fica pedindo esmola no metrô ou no semáforo, vou dar esmola para o Corinthians que paga 2 milhões de salário para o Igor Coronado que é reserva? Eles que tem que dar dinheiro pra mim. Se o Corinthians quer dinheiro ele tem que vender ingressos, camisas, patrocínios, jogadores e ganhar títulos. Não ficar pedindo esmola pros torcedores.