x
Fórum do Corinthians

Pix Quitação Neo Química Arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de NKZScout

Nkzscout 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2024 às 00:48
Por NKZScout (@nkzscout)

pix Quitação Neo Química Arena

Alguma novidade de Data e Horário que vai estar disponível pra fazer o pix? E se terá algum evento pra incentivar a Fiel a fazer sua contribuição? Seria legal uma live direto da Neo Química Arena Talvez com ex jogadores e shows, não pode simplesmente lançar e esquecer lá, tem que incentivar, entregar folheto na porta do estádio, cada cadeira ter um folheto ensinando passo a passo, tem que ser aquela pulga que vai fazer o torcedor coçar a orelha e se convencer de que vale a pena ajudar o todo poderoso Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Fernando Zampieei

Andre 5 posts

@andre.fernando.zampi em 18/11/2024 às 17:42

Não vejo a hora de liberar a chave...eu vou doar sim.. Independente se roubaram o Corinthians ou não..eu sou corintiano e não vou abandonar meu time do coração..vou doar todos os meses que a chave estiver disponível..vou ajudar sem querer nada...

Foto do perfil de Antonio Vitorino Eiseler

Ranking: 5.834º

Antonio 518 posts

@antonio.vitorino.ei1 em 18/11/2024 às 10:12

Pra corintiano de verdade, não precisa fazer nada disso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ney Cordeiro

Ney 132 posts

@ney.cordeiro em 21/11/2024 às 13:45

Afinal esse Pix será lançado quando?

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.978 posts

@dovahkiin em 20/11/2024 às 11:58

A novidade é que não vai ter PIX, se os conselheiros vitalícios continuarem causando, e a Gaviões ficar de braços cruzados.

Foto do perfil de André Notaro De Medeiros

André 24 posts

@andre-notaro-de-mede em 19/11/2024 às 20:50

Eu pretendo contribuir, independente do roubo que o clube sofreu nos últimos anos e a incompetência dos ditadores que estiveram a frente do clube, estamos com uma nova gestão, novas ideias, e mesmo assim, muitos conselheiros e oposição querendo derrubar o clube, já querem derrubar até o CEO Fred Luz, deixa o cara trabalhar em paz, por isso, acho que devemos todos, cada um com suas condições, ajudar a quitar a arena

Foto do perfil de Adailton Leandro

Ranking: 5.206º

Adailton 613 posts

@adailton.leandro em 19/11/2024 às 20:43

Além de quitar a arena os torcedores não pode mais aceitar a volta da máfia R&T

Publicidade

Foto do perfil de Marcos F. Gonçalves

Marcos 23 posts

@marcos.f.goncalves em 19/11/2024 às 20:11

Muita gente aí dizendo que não vai doar. Ok, ninguém é obrigado e também a Gaviões não está obrigando ninguém. Mas, o curioso é que depois de quitada a Arena, todos nós vamos usufruir. Igualzinho aos sindicatos. O sujeito crítica o sindicato, não quer contribuir, etc, mas quando vêm os reajustes salariais, fruto da luta sindical, esse mesmo 'criticador' os recebe (deveria devolver, né? Enfim...). Fazer o quê, coisas da vida...

Foto do perfil de Alexandre Augusto De Brito

Alexandre 79 posts

@alexandre.augusto.d2 em 19/11/2024 às 16:28

Conte comigo, estou ansioso em ver o estádio pago e o Corinthians atropelando os rivais conquistando muitos títulos

Foto do perfil de Almir Rosa

Ranking: 7.896º

Almir 321 posts

@rosinete.rosa em 19/11/2024 às 13:52

Nós torcedores vamos quitar a dívida da Arena e os bandidos que estão no clube vão criar outras dívidas.

Se não houver transparência em tudo o que envolve grana que entra e sai no clube, fica muito difícil confiar nessa corja instalada no Timão, podem futuramente até usar a Arena como garantias.

Se houver transparência em tudo eu contribuo.

Foto do perfil de Matheus Caires

Ranking: 8.606º

Matheus 276 posts

@matheus-caires1 em 19/11/2024 às 13:47

Eu não vou ajudar. Eu não dou dinheiro nem para quem fica pedindo esmola no metrô ou no semáforo, vou dar esmola para o Corinthians que paga 2 milhões de salário para o Igor Coronado que é reserva? Eles que tem que dar dinheiro pra mim. Se o Corinthians quer dinheiro ele tem que vender ingressos, camisas, patrocínios, jogadores e ganhar títulos. Não ficar pedindo esmola pros torcedores.