Almir Rosa
Nós torcedores vamos quitar a dívida da Arena e os bandidos que estão no clube vão criar outras dívidas.
Se não houver transparência em tudo o que envolve grana que entra e sai no clube, fica muito difícil confiar nessa corja instalada no Timão, podem futuramente até usar a Arena como garantias.
Se houver transparência em tudo eu contribuo.
em Bate-Papo da Torcida > Pix Quitação Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Alguma novidade de Data e Horário que vai estar disponível pra fazer o pix? E se terá algum evento pra incentivar a Fiel a fazer sua contribuição? Seria legal uma live direto da Neo Química Arena Talvez com ex jogadores e shows, não pode simplesmente lançar e esquecer lá, tem que incentivar, entregar folheto na porta do estádio, cada cadeira ter um folheto ensinando passo a passo, tem que ser aquela pulga que vai fazer o torcedor coçar a orelha e se convencer de que vale a pena ajudar o todo poderoso Timão.

