André Medeiros
Eu pretendo contribuir, independente do roubo que o clube sofreu nos últimos anos e a incompetência dos ditadores que estiveram a frente do clube, estamos com uma nova gestão, novas ideias, e mesmo assim, muitos conselheiros e oposição querendo derrubar o clube, já querem derrubar até o CEO Fred Luz, deixa o cara trabalhar em paz, por isso, acho que devemos todos, cada um com suas condições, ajudar a quitar a arena
em Bate-Papo da Torcida > Pix Quitação Neo Química Arena
Em resposta ao tópico:
Alguma novidade de Data e Horário que vai estar disponível pra fazer o pix? E se terá algum evento pra incentivar a Fiel a fazer sua contribuição? Seria legal uma live direto da Neo Química Arena Talvez com ex jogadores e shows, não pode simplesmente lançar e esquecer lá, tem que incentivar, entregar folheto na porta do estádio, cada cadeira ter um folheto ensinando passo a passo, tem que ser aquela pulga que vai fazer o torcedor coçar a orelha e se convencer de que vale a pena ajudar o todo poderoso Timão.

