Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pedro-henrique-alme3 em 05/11/2024 às 16:09
Acho que dá pra balancear os três uniformes, por mim sinceramente acabava com esses uniformes 3 coloridos estranhos, tipo aquela amarela do ano passado
@kaue.rabello em 05/11/2024 às 15:47
Pra mim a camisa preta com listras brancas devia estar no estatuto como uniforme padrão do Corinthians, é maior identidade visual que o Corinthians tem, é a camisa mais tradicional, e devia jogar sempre com essa camisa na arena, e não só em jogos fora, outros modelos com esse all black devia ser uniforme 3.
@fabio-santos21 em 05/11/2024 às 15:02
Os pretos kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@filhinho em 05/11/2024 às 15:01
É bonito sim sem dúvida.
Mas eu sou tradicionalista. Corinthians é calção preto, camisa e meia brancas.
Se dependesse só de mim jogaria assim em todos os jogos na NQA.
E outra: Me perdoem os mais modernos mas também acabaria com esse arco íris das chuteiras. Ou seria preta ou seria branca. O jogador podia escolher.
@rcamargo em 05/11/2024 às 14:53
Só por curiosidade, você tem 12 anos?
@nilton.ferreira.dos. em 05/11/2024 às 14:51
Matheus curti seu post e respeito demais.Muito linda mesmo a camisa, um acerto depois de muitas camisas horriveis, inclusive a nossa 1 atual é muito feia.Respeito demais, mas o uniforme 2 listrado é o mais bonito do mundo, sem o distintivo todos sabem que é uma camisa do Corinthians de tão forte que a listrada é. Fico triste nos anos que o Corinthians não coloca ela como uniforme oficial, uma pena.
Mas esse preta, desse jeito que está, com calção, meias pretas é um uniforme muito forte.
@oliveira95 em 05/11/2024 às 14:49
Funciona até precisar jogar todo de preto em Cuiabá às 16h.
É linda, é diferente, mas jamais poderia substituir o manto listrado.