x
Fórum do Corinthians

Opinião potencialmente impopular (camisa 1)

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 2.468º

Matheus 1.535 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2024 às 14:45
Por Matheus Arantes (@matheus.arantes4)

Sei que a tradição é preto e branco. Nunca deixaremos de ser alvinegros.

Porém esse All Black é o uniforme mais bonito da nossa história, na minha opinião. Ele transmite imponência. Tem aura.

Por mim, transformaria em All Black pra sempre nosso uniforme número 1. All Black e não o listrado.

Assim como o Real Madrid são os merengues, Corinthians seria “os pretos”, “os negros”, “os All black”.

Estou apaixonado nessa camisa. Nesse uniforme. Todo poderoso Timão! Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Henrique Almeida Mauricio

Ranking: 1.658º

Pedro 2.251 posts

@pedro-henrique-alme3 em 05/11/2024 às 16:09

Acho que dá pra balancear os três uniformes, por mim sinceramente acabava com esses uniformes 3 coloridos estranhos, tipo aquela amarela do ano passado

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.766 posts

@kaue.rabello em 05/11/2024 às 15:47

Pra mim a camisa preta com listras brancas devia estar no estatuto como uniforme padrão do Corinthians, é maior identidade visual que o Corinthians tem, é a camisa mais tradicional, e devia jogar sempre com essa camisa na arena, e não só em jogos fora, outros modelos com esse all black devia ser uniforme 3.

Foto do perfil de Fabio Santos

Ranking: 6.812º

Fabio 406 posts

@fabio-santos21 em 05/11/2024 às 15:02

Os pretos kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 05/11/2024 às 15:01

É bonito sim sem dúvida.

Mas eu sou tradicionalista. Corinthians é calção preto, camisa e meia brancas.

Se dependesse só de mim jogaria assim em todos os jogos na NQA.

E outra: Me perdoem os mais modernos mas também acabaria com esse arco íris das chuteiras. Ou seria preta ou seria branca. O jogador podia escolher.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

@rcamargo em 05/11/2024 às 14:53

Só por curiosidade, você tem 12 anos?

Foto do perfil de Nilton Só

Ranking: 806º

Nilton 4.322 posts

@nilton.ferreira.dos. em 05/11/2024 às 14:51

Matheus curti seu post e respeito demais.Muito linda mesmo a camisa, um acerto depois de muitas camisas horriveis, inclusive a nossa 1 atual é muito feia.Respeito demais, mas o uniforme 2 listrado é o mais bonito do mundo, sem o distintivo todos sabem que é uma camisa do Corinthians de tão forte que a listrada é. Fico triste nos anos que o Corinthians não coloca ela como uniforme oficial, uma pena.

Mas esse preta, desse jeito que está, com calção, meias pretas é um uniforme muito forte.

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 05/11/2024 às 14:49

Funciona até precisar jogar todo de preto em Cuiabá às 16h.

É linda, é diferente, mas jamais poderia substituir o manto listrado.