Nilton Só
Matheus curti seu post e respeito demais.Muito linda mesmo a camisa, um acerto depois de muitas camisas horriveis, inclusive a nossa 1 atual é muito feia.Respeito demais, mas o uniforme 2 listrado é o mais bonito do mundo, sem o distintivo todos sabem que é uma camisa do Corinthians de tão forte que a listrada é. Fico triste nos anos que o Corinthians não coloca ela como uniforme oficial, uma pena.
Mas esse preta, desse jeito que está, com calção, meias pretas é um uniforme muito forte.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião potencialmente impopular (camisa 1)
Em resposta ao tópico:
Sei que a tradição é preto e branco. Nunca deixaremos de ser alvinegros.
Porém esse All Black é o uniforme mais bonito da nossa história, na minha opinião. Ele transmite imponência. Tem aura.
Por mim, transformaria em All Black pra sempre nosso uniforme número 1. All Black e não o listrado.
Assim como o Real Madrid são os merengues, Corinthians seria “os pretos”, “os negros”, “os All black”.
Estou apaixonado nessa camisa. Nesse uniforme. Todo poderoso Timão! Vai Corinthians

