Jorge Junior
É bonito sim sem dúvida.
Mas eu sou tradicionalista. Corinthians é calção preto, camisa e meia brancas.
Se dependesse só de mim jogaria assim em todos os jogos na NQA.
E outra: Me perdoem os mais modernos mas também acabaria com esse arco íris das chuteiras. Ou seria preta ou seria branca. O jogador podia escolher.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião potencialmente impopular (camisa 1)
Em resposta ao tópico:
Sei que a tradição é preto e branco. Nunca deixaremos de ser alvinegros.
Porém esse All Black é o uniforme mais bonito da nossa história, na minha opinião. Ele transmite imponência. Tem aura.
Por mim, transformaria em All Black pra sempre nosso uniforme número 1. All Black e não o listrado.
Assim como o Real Madrid são os merengues, Corinthians seria “os pretos”, “os negros”, “os All black”.
Estou apaixonado nessa camisa. Nesse uniforme. Todo poderoso Timão! Vai Corinthians