x
Fórum do Corinthians

Percebemos a manipulação da globo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.518 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/11/2024 às 21:41
Por Gustavo Adriano (@gustavo.adriano2)

Nas imagens do jogo, vocês percebem como a globo manipula? O lance do Yuri ele foi claramente impedido num contra-ataque que era lance pra cartão, globo mostrou todos os ângulos possíveis da bola na trave e os jogadores olhando o Yuri caído e nenhum replay do lance com 4 minutos de bola parada...quem n vê é cego

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ana Rafaela

Ranking: 14º

Ana 8.459 posts

@ana.corinthiana10 em 04/11/2024 às 21:46

E no pênalti no yure? Só faltou dizer que o yure se joga em cima do Gustavo gomez. Muita picaretagem.

Foto do perfil de Garrote Da Fiel

Ranking: 7.830º

Garrote 325 posts

@garrote em 04/11/2024 às 21:44

Normal da globo lixo.

O lance do Yuri na área eles mostraram uns replay, gerou dúvidas? Para de mostrar e ninguém fala nada.

Achei que eles iam arrumar a expulsão do Yuri no primeiro tempo, naquele lance que ele encosta no zagueiro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 931º

Fábio 3.831 posts

@fabio.franco3 em 05/11/2024 às 06:58

Mimimi!

Foto do perfil de Maciota Cafetão

Ranking: 1.813º

Maciota 2.078 posts

@lincoln.brito.branda em 05/11/2024 às 04:49

Teve um lance das peppas que ficaram mostrando angulo de vários lados tentando achar pênalti pras eles. Sorte que não tinha acontecido nada.

Foto do perfil de Fernandinho Ballack

Fernandinho 57 posts

@fernandinho.ballack em 05/11/2024 às 00:28

Sempre vai ser assim, contra tudo e contra todos!

Aqui é Corinthians P**RA!

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 05/11/2024 às 00:27

Exatamente…

Publicidade

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 04/11/2024 às 23:54

Ano que vem isso vai acabar. Vamos ter uma emissora só nossa, a Record vai transmitir vários jogos do Corinthians, ela fechou com liga forte, e o Corinthians é o carro chefe dessa liga.

Foto do perfil de Rodrigo Almeida

Ranking: 5.700º

Rodrigo 534 posts

@rodrigo-almeida2 em 04/11/2024 às 23:19

Foi pênalti no Yuri Alberto em, ele não estava impedido pq braço não conta, não é mesmo. E outra o lance da falta no bidon eles não mostraram, bidon reclamou de pisão final do jogo, queria ver se foi pra vermelho. Globo é esse lixo aí. Já me acostumei. Torcer para o botafogo ganhar o Brasileirão.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 04/11/2024 às 21:55

Globolixo

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 7.545º

Camila 346 posts

@camila-santos em 04/11/2024 às 21:47

Sempre foi assim!