Garrote Fiel
Normal da globo lixo.
O lance do Yuri na área eles mostraram uns replay, gerou dúvidas? Para de mostrar e ninguém fala nada.
Achei que eles iam arrumar a expulsão do Yuri no primeiro tempo, naquele lance que ele encosta no zagueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Percebemos a manipulação da globo?
Em resposta ao tópico:
Nas imagens do jogo, vocês percebem como a globo manipula? O lance do Yuri ele foi claramente impedido num contra-ataque que era lance pra cartão, globo mostrou todos os ângulos possíveis da bola na trave e os jogadores olhando o Yuri caído e nenhum replay do lance com 4 minutos de bola parada...quem n vê é cego









