Ricardo Felippi
Exatamente, ele não encosta naquele porco nojento e a comentarista dizendo que era lance para cartão, mostrara, 35 angulos diferentes tentando encontrar uma imagem que mostrasse o chute e não encontraram.
#paunokudamidia e Vai Cointhians!
em Bate-Papo da Torcida > Percebemos a manipulação da globo?
Em citação ao post:
Normal da globo lixo.
O lance do Yuri na área eles mostraram uns replay, gerou dúvidas? Para de mostrar e ninguém fala nada.
Achei que eles iam arrumar a expulsão do Yuri no primeiro tempo, naquele lance que ele encosta no zagueiro.