Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alx.nunes em 23/10/2024 às 23:43
O Corinthians é o time com melhor ataque desde a demissão do Antônio Oliveira
Publicidade
Últimas respostas
@deco20 em 24/10/2024 às 14:32
Que assim seja!
O importante é achar o primeiro gol ainda no primeiro tempo.
Isso mexe com qualquer planejamento de retranca.
@jose-almeida2 em 24/10/2024 às 13:09
Se o time dele vai para cima teria perdido de uns 25x0.
Não existe comparação.
@suso77 em 24/10/2024 às 13:07
Cada um luta com as armas que tem. Penarol...não qualidade técnica equivalente...e segue o jogo.
@giovanni.maluly em 24/10/2024 às 13:04
Flalixo e Galinho se classificando jogando com 1 volante. Aqui querem 3 zagueiros e 3 volantes. Futebol já passou disso...
Publicidade
@eduardo-sarri em 24/10/2024 às 07:06
Uma coisa é você ter o Flamengo e jogar na retranca outra é você ter o Penarol que deve ter orçamento menor que um Fortaleza da vida. O cara joga do jeito que dá.
@gilvaitimao em 24/10/2024 às 07:02
Mas, o time dele é fraco tecnicamente...não tem como jogar de igual pra igual com o Botafogo!
@frede.alves1 em 24/10/2024 às 05:23
Discordo muito. Acho que a retranca faz parte do futebol em muitos jogos e em muitos momentos dos jogos. Principalmente, para times que não possuem continuidade de trabalho ou pouco dinheiro. Acho, inclusive, que perdemos vários jogos esse ano pq não soubemos fazer retranca. Fizemos 2, tomamos 2. Gols no final. E por aí vai.
@tony-mirmax em 24/10/2024 às 00:35
Não sei se ele é retranqueiro, mas o time do Penarol e do River são muito fracos.