x
Fórum do Corinthians

Todo Castigo pra Treinador Retranqueiro é pouco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 3.741º

Davi 942 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/10/2024 às 23:33
Por Davi Felipe (@loucopelotimao)

Eu gosto de ver técnico Retranqueiro se dando mal, o Diego Aguirre merece essa goleada, os técnicos precisam ter outras estratégias de jogo, precisam mudar a mentalidade, e se você quer Tite ou Carille aqui você também precisa parar de ser arcaico, chega de técnico Retranqueiro no futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 23/10/2024 às 23:43

O Corinthians é o time com melhor ataque desde a demissão do Antônio Oliveira

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 24/10/2024 às 14:32

Que assim seja!

O importante é achar o primeiro gol ainda no primeiro tempo.

Isso mexe com qualquer planejamento de retranca.

Foto do perfil de José Almeida

Ranking: 4.260º

José 797 posts

@jose-almeida2 em 24/10/2024 às 13:09

Se o time dele vai para cima teria perdido de uns 25x0.

Não existe comparação.

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 24/10/2024 às 13:07

Cada um luta com as armas que tem. Penarol...não qualidade técnica equivalente...e segue o jogo.

Foto do perfil de Giovanni Maluly

Ranking: 4.269º

Giovanni 794 posts

@giovanni.maluly em 24/10/2024 às 13:04

Flalixo e Galinho se classificando jogando com 1 volante. Aqui querem 3 zagueiros e 3 volantes. Futebol já passou disso...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.761 posts

@eduardo-sarri em 24/10/2024 às 07:06

Uma coisa é você ter o Flamengo e jogar na retranca outra é você ter o Penarol que deve ter orçamento menor que um Fortaleza da vida. O cara joga do jeito que dá.

Foto do perfil de Gildásio De Jesus Silva

Ranking: 685º

Gildásio 4.916 posts

@gilvaitimao em 24/10/2024 às 07:02

Mas, o time dele é fraco tecnicamente...não tem como jogar de igual pra igual com o Botafogo!

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 104º

Frede 15.619 posts

@frede.alves1 em 24/10/2024 às 05:23

Discordo muito. Acho que a retranca faz parte do futebol em muitos jogos e em muitos momentos dos jogos. Principalmente, para times que não possuem continuidade de trabalho ou pouco dinheiro. Acho, inclusive, que perdemos vários jogos esse ano pq não soubemos fazer retranca. Fizemos 2, tomamos 2. Gols no final. E por aí vai.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 24/10/2024 às 00:35

Não sei se ele é retranqueiro, mas o time do Penarol e do River são muito fracos.