José Almeida
Se o time dele vai para cima teria perdido de uns 25x0.
Não existe comparação.
em Bate-Papo da Torcida > Todo Castigo pra Treinador Retranqueiro é pouco
Em resposta ao tópico:
Eu gosto de ver técnico Retranqueiro se dando mal, o Diego Aguirre merece essa goleada, os técnicos precisam ter outras estratégias de jogo, precisam mudar a mentalidade, e se você quer Tite ou Carille aqui você também precisa parar de ser arcaico, chega de técnico Retranqueiro no futebol.