Eduardo Sarri
Uma coisa é você ter o Flamengo e jogar na retranca outra é você ter o Penarol que deve ter orçamento menor que um Fortaleza da vida. O cara joga do jeito que dá.
em Bate-Papo da Torcida > Todo Castigo pra Treinador Retranqueiro é pouco
Em resposta ao tópico:
Eu gosto de ver técnico Retranqueiro se dando mal, o Diego Aguirre merece essa goleada, os técnicos precisam ter outras estratégias de jogo, precisam mudar a mentalidade, e se você quer Tite ou Carille aqui você também precisa parar de ser arcaico, chega de técnico Retranqueiro no futebol.