Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 22/10/2024 às 13:12
É pq esses querem o Coronado a todo custo na equipe titular...
Eu já acharia outro jogador para o Coronado herdar uma vaga de titular na equipe
@pedro-lopes12 em 22/10/2024 às 13:12
Pegaram uma paixão platônica pelo fraco Coronado e querem empurrar ele como titular goela abaixo, mesmo que isso custe queimar o melhor jogador do elenco na temporada
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 23/10/2024 às 18:51
O maior problema do time são volantes que não sabem fazer uma transição sequer, tanto Garro quanto Coronado quando jogam tem que ir na defesa pegar a bola, tanto que quando Coronado entra ele joga como um volante e só assim o Garro tem liberdade pra jogar mais avançado, infelismente os meias pagam por volantes que não sabem sair jogando, o único que tenta algo é o Carrilo, mas mesmo assim foi bem abaixo contra os mulambos, provavelmente por questões físicas
@rogerio-anefalos em 23/10/2024 às 18:30
Garro é o melhor jogador do time, e como todo ser humano não é fantástico todo jogo, normal. Criticar o cara é ser cego. Mas no jogo do Flamengo, todo fechado, ele não foi bem e devia ter sido substituído no primeiro tempo, mesmo sendo fantástico em outros jogos
.
@jhony.10 em 23/10/2024 às 18:13
Infelizmente, o que mais tem é torcedor imbecil.
@bruno-soares6 em 23/10/2024 às 18:10
Eu só acho o Garro jogando muito recuado, toda vez ele volta pra pegar a bola no pé do volante, o ideal seria a bola chegar nele pra ele passar pros atacantes
Publicidade
@davidpinheiro em 23/10/2024 às 17:55
E a máxima desse fórum, amam tanto esse Coronado, jogador e YouTube, que essa geração é assim, tornam ídolos cada bagre, quem lembra do Cantillo, Boselli, se você fizer um tópico ai de quem sente saudade, vai chover gente aqui que ainda é muito fã... Esse Coronado é um desrespeito a instituição ser intitulado de 'craque' e de ganhar dois milhões por mês, é um absurdo
@thaleskcc em 23/10/2024 às 17:41
Foi um dos piores em campo contra o Flamengo, queria que a galera fizesse tópico elogiando?
@deco20 em 23/10/2024 às 17:09
Inacreditável isso, mano
@sei.de.nada.nao.baca em 23/10/2024 às 17:08
É pq pra gostar de 1 jogador tem que odiar o outro