x
Fórum do Corinthians

Vocês realmente tão pegando birra do GARRO?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de William

Ranking: 6.192º

William 472 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2024 às 13:07
Por William Galvani (@willgalvani)

Inacreditável o número de tópicos que vejo gente desse fórum criticando o Garro..

Cara, só pode ser piada.

Quem critica o Garro é terraplanista de futebol

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 22/10/2024 às 13:12

É pq esses querem o Coronado a todo custo na equipe titular...

Eu já acharia outro jogador para o Coronado herdar uma vaga de titular na equipe

Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.533º

Pedro 2.446 posts

@pedro-lopes12 em 22/10/2024 às 13:12

Pegaram uma paixão platônica pelo fraco Coronado e querem empurrar ele como titular goela abaixo, mesmo que isso custe queimar o melhor jogador do elenco na temporada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 23/10/2024 às 18:51

O maior problema do time são volantes que não sabem fazer uma transição sequer, tanto Garro quanto Coronado quando jogam tem que ir na defesa pegar a bola, tanto que quando Coronado entra ele joga como um volante e só assim o Garro tem liberdade pra jogar mais avançado, infelismente os meias pagam por volantes que não sabem sair jogando, o único que tenta algo é o Carrilo, mas mesmo assim foi bem abaixo contra os mulambos, provavelmente por questões físicas

Foto do perfil de Rogerio Anéfalos

Rogerio 1 post

@rogerio-anefalos em 23/10/2024 às 18:30

Garro é o melhor jogador do time, e como todo ser humano não é fantástico todo jogo, normal. Criticar o cara é ser cego. Mas no jogo do Flamengo, todo fechado, ele não foi bem e devia ter sido substituído no primeiro tempo, mesmo sendo fantástico em outros jogos

.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 23/10/2024 às 18:13

Infelizmente, o que mais tem é torcedor imbecil.

Foto do perfil de Bruno Soares

Ranking: 5.538º

Bruno 561 posts

@bruno-soares6 em 23/10/2024 às 18:10

Eu só acho o Garro jogando muito recuado, toda vez ele volta pra pegar a bola no pé do volante, o ideal seria a bola chegar nele pra ele passar pros atacantes

Publicidade

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.017º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 23/10/2024 às 17:55

E a máxima desse fórum, amam tanto esse Coronado, jogador e YouTube, que essa geração é assim, tornam ídolos cada bagre, quem lembra do Cantillo, Boselli, se você fizer um tópico ai de quem sente saudade, vai chover gente aqui que ainda é muito fã... Esse Coronado é um desrespeito a instituição ser intitulado de 'craque' e de ganhar dois milhões por mês, é um absurdo

Foto do perfil de Thales .

Ranking: 571º

Thales 5.578 posts

@thaleskcc em 23/10/2024 às 17:41

Foi um dos piores em campo contra o Flamengo, queria que a galera fizesse tópico elogiando?

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 23/10/2024 às 17:09

Inacreditável isso, mano

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 23/10/2024 às 17:08

É pq pra gostar de 1 jogador tem que odiar o outro